"Aqui no entanto nós não olhamos para trás por muito tempo, Nós continuamos seguindo em frente,abrindo novas portas e fazendo coisas novas,Porque somos curiosos... e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos.

Siga em frente."



Walt Disney


Meus amigos Seguidores

segunda-feira, 23 de maio de 2011

ENFEITE DE MESA FESTA CIRCO TREM

OLA MENINAS EU SEI QUE ANDO MEIA SUMIDA MAS LOGO LOGO POSTAREI DICAS E MOLDES ,HOJE ESTOU AQUI PARA POSTAR A FOTO DAS ULTIMAS CRIAÇÕES NO CASO 2 TRÊS DE DIFERENTES TAMANHO UM GRANDE E UM MÉDIO PARA USAR COMO ENFEITE DE MESA E PORTA GULOSEIMAS TOMARA QUE GOSTEM 1000BJKS

MARY ART'S














domingo, 15 de maio de 2011

PATATI PATATA LEMBRANÇA

ARISQUEI EM FAZER 2 FOFUCHOS 1 TREM E UM ENFEITE DE MESA PARA TEMA PATATI PATATA OLHA COMO FICOU OS FOFUCHOS PATATI PATATA UMA GRACINHA RSRS







sábado, 14 de maio de 2011

Socorro! Deu pane no meu blog.




Depois de quase 24 horas o Blogger voltou ao ar ontem a Noite. Para quem não sabe, Blogger é o aplicativo do Google onde fazemos as postagens (do blogspot). Parece que eles estavam fazendo uma manutenção programada de melhoria e deu pane.Os blogs continuaram funcionando, mas perderam algumas postagens que eles falaram que iam recuperar.


Ontem amigas minhas me comunicaram no MSN que nao estavam entrando nos devidos blogs então fui ver o meu pq na quinta cheguei entra e até postar algumas coisinhas perdi a postagem..., fiquei desesperada quando vi que não consegui entrar e muitas amigas ficaram também pois estava em meio a sorteio e tudo mais imagina a confusão kk, mas soube tambem que alguns blogs funcionaram perfeitamente nossa que estranho né!!
bom estou feliz que agora voltou tudo ao normal rsrs 1000bjks a todos hoje ainda posto novidades!!!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

segunda-feira, 2 de maio de 2011

OFICINA DE ARTESANTO EM EVA NATAL RN-ABRIL

AMEIII MUITO RISO E ALEGRIA NESTA OFICINA , TEVE BRINDE PARA OS ALUNOS E SORTEIO AMEIII ,AMEII ESTES ALUNOS SUPER DIVERTIDOS 1000BJKS