"Aqui no entanto nós não olhamos para trás por muito tempo, Nós continuamos seguindo em frente,abrindo novas portas e fazendo coisas novas,Porque somos curiosos... e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos.

Siga em frente."



Walt Disney


Meus amigos Seguidores

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

selinho blog top 5

Mais um selinho EEEE este eu recebi d a minha amiga Soraya vite o blog dela é lindo obrigada Soraya http://so-artesanato2.blogspot.com/
Meninas as Regras São
- Postar o selinho e agradecer quem o enviou - Escolher 05 amigas blogueiras e oferecer o selinho - Escrever 05 qualidades do seu blog, já que está nas paradas de $uce$$o.
minhas 5 amigas
qualidade
novidades ,tem moldes , tem dicas , e muitas ideias

2 comentários:

  1. Olá amiga! Vim agradecer o mimo "selinho" que você me ofereceu. Muito obrigada!
    Você tem coisas lindas aqui e estou tentando aprender com você...rsrs
    bjs no seu coração
    Laura Helena

    ResponderExcluir
  2. obrigada mary pelo mimo
    bjkas

    ResponderExcluir

comentarios e perguntas