"Aqui no entanto nós não olhamos para trás por muito tempo, Nós continuamos seguindo em frente,abrindo novas portas e fazendo coisas novas,Porque somos curiosos... e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos.

Siga em frente."



Walt Disney


Meus amigos Seguidores

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

OFICINA PROPLASTIK SANTOS CENTRO MODULO 1

meninas amadas nossa como foi gostosa nossa 1º aulinha na proplastik de santos ameiii fico muito feliz pois sem mesmo divulgação na loja e vitrine tive alunas fantásticas 1000bjks a todas ,.

Maria José não pode ficar até o final para foto mais terminou com êxito seu fofucho , Rose amiga nossa vc virou aluna de carterinha pois esta indo na de sv e foi na de santos fico muito grata e feliz com a sua presença nas minhas aulas vc é 10 faz tudo com muito carinho,Silvana primeira vez e fez tudo rapidinho com a ajuda da Rose rsrs 1000bjs, Aparecida nossa o fofucho dela ficou 10 ameii,Viviane também segunda vez na aulinha ameii a presença e o carinho parabéns pela sua arte 1000bjks me manda um email ok, Rosemary minha chara de "mary" e um amor de pessoa que bom ter conhecido vc fez tudo direitinho e Andreia que veio de longe de Londrina Paraná para me ver fico tão feliz com a sua presença vc é 10 já éramos amigas virtuais agora amigas "reais" rsrs


todas vcs já moram em meu coração







Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentarios e perguntas