"Aqui no entanto nós não olhamos para trás por muito tempo, Nós continuamos seguindo em frente,abrindo novas portas e fazendo coisas novas,Porque somos curiosos... e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos.

Siga em frente."



Walt Disney


Meus amigos Seguidores

sexta-feira, 9 de abril de 2010

demostração PROPLSTIK GONZAGA

meninas que gostoso foi fazer demostração do meu trabalho na Proplastik do Gonzaga ameii , muito gente legal e super simpatica a responsavel pela loja Lili me atendeu super bem, agora terá oficina de artesanto em EVA lá tambem todas as Quartas das 14h as 18h 1000bjks a todas e como sempre digo a SELLER uma das melhores marcas do Brasil esta comigo até na minha demonstração no estilete e no EVA reparem nos detalhes das Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentarios e perguntas