"Aqui no entanto nós não olhamos para trás por muito tempo, Nós continuamos seguindo em frente,abrindo novas portas e fazendo coisas novas,Porque somos curiosos... e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos.

Siga em frente."



Walt Disney


Meus amigos Seguidores

sábado, 21 de agosto de 2010

Sonhos fotos

Boa noite a todos que me visitam hoje estou aqui para divulgar um pouco da arte do meu irmão alem de ele ser um excelente ator e também um otimo artesão pois é ele quem ajudou (praticamente fez sozinho) phineas e ferbs e o marte dos carros estou aqui para mostrar o que ele faz também com EVA roupas e peças para teatro ele também cria peças teatrais rsrs bom amo ele de paixão e fico muito feliz por ele ter um otimo talento minha arte dedico a ele pois foi com ele que quando criança me ensinou a criar bonecos de papel alumínio rsrs e me ensinou a arte do origami , ele também é um otimo desenhista faz desenho maravilhosos um don que Deus deu a ele...
obrigada amigas por sempre me visitarem e 10000bjks a todas






parte do figurino feito pelo meu irmão que sempre me ajuda na arte Alex Guarany

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentarios e perguntas