"Aqui no entanto nós não olhamos para trás por muito tempo, Nós continuamos seguindo em frente,abrindo novas portas e fazendo coisas novas,Porque somos curiosos... e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos.

Siga em frente."



Walt Disney


Meus amigos Seguidores

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Art mundi eu participeiii

gente demorei para postar mas estou postando algumas fotos do dia da feira de artesanto art mundi que por sinal foi um sucesso ameiii a feira ameiii tudo nossa quanta coisa bonita gente bonita enfim tudo muitooo show eu participei muito feliz e contente o estande da proplastik estava lindo Lili e Karine uns amores o senhor José Niverton é de uma simpatia só e suas filhas um encanto...
ameiii tudo la e sempre vou lembrar desde lindo dia














eu e minhas irmãs que amaram a feira !!!!

2 comentários:

  1. Que legal amiga, sucesso sempre e Deus te ilumine!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21/9/10

    Meire...VC está muito bonita na foto!Amei tudo que vi...Deus te abençõe...Andréa.

    ResponderExcluir

comentarios e perguntas