"Aqui no entanto nós não olhamos para trás por muito tempo, Nós continuamos seguindo em frente,abrindo novas portas e fazendo coisas novas,Porque somos curiosos... e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos.

Siga em frente."



Walt Disney


Meus amigos Seguidores

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Orgulho de ser TEK BOND


Ola meninos e meninas hoje abrindo meu email vi um lindo recado da Tek Bond que sou parceria , no email conta a historia de como tudo começou com parceria como a família tek bond cresceu , fico muito feliz em fazer parte desta grande família que soma em 180 parceiros , hoje uso e recomendo para minha família , funcionários do serviço que trabalho,a amigos, alunbas das oficinas que ministro a todos a usar as colas TEK BOND pois não só para colar eva e peças de artesanato mas para tudo mesmo uso muito a 200 , minha mãe compra a 725 , a TEK BOND tem para todos os trabalhos até a peça do vídeo game do meu filho usamos a cola , hoje estou aqui não só para recomendar as colas Tek Bond e agradecer o lindo email que recebi mas também para poder participar do concurso que a Equipe Tek Bond está promovendo para as parceiras e parceiros
bom vou estar na torcida 1000bjks a todas a família TEK BOND

Um comentário:

  1. Oi, passei pra deixar um abraço e dizer que tem um desafio pra vocês no meu blog. Passa lá te espero, deixe um cometario do que achou.

    ResponderExcluir

comentarios e perguntas