"Aqui no entanto nós não olhamos para trás por muito tempo, Nós continuamos seguindo em frente,abrindo novas portas e fazendo coisas novas,Porque somos curiosos... e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos.

Siga em frente."



Walt Disney


Meus amigos Seguidores

sábado, 10 de dezembro de 2011

Árvore de Natal da fita

...Há o Natal esta chegando e nada como enfeitar a casa e cada canto com detalhes natalinos por isso trouxe este PAP desta linda árvore feitas de fitas ameiii espero que gostem!!!
Nota: Eu não recomendo usar um cone de espuma floral para este projeto. Foi uma confusão de usar. A espuma começa a desmoronar-se fora e sente-se como areia, então você está constantemente a limpar as mãos. Um cone de isopor regular seria uma escolha muito mais resistente.

Materiais necessários





Cone de espuma 3-7/8 polegadas x 8-7/8 polegadas (recomendo um de isopor)
Fita larga 3/8-inch em 2 cores - Os rolos eu usei cada um tinha 18 pés por spool. Você vai precisar de duas bobinas de cada cor. Eu usei o total 18 pés de cada cor e apenas uma pequena quantidade dos rolos segundo. Se você estiver usando apenas uma cor para a sua árvore, três carretéis será suficiente.
Feltro
Pinos
Algo para usar como um topper árvore - arco, fita de enfeite, etc
Cola
Tesoura



Instruções:




Corte um pedaço de feltro grande o suficiente para cobrir o fundo do cone. Cola do feltro para o cone com cola de artesanato.




Começar a cortar de 4 polegadas longas tiras de fita.




Dobre as tiras de fita ao meio para formar um anel, certificando-se não amasse a fita. Você quer agradável loops macio.




Comece fixando a primeira linha ao redor do cone inteiro, certificando-se na parte inferior do loop é nivelada com a parte inferior do cone.
Com a segunda cor, comece prendendo a segunda fila. Você vai querer colocar a fita de 1,2 cm a cerca de um 3/4-inch acima da primeira linha.
Continue prendendo linhas até chegar ao topo do cone.
Para ocultar os pinos que são visíveis da fileira de cima, corte um pedaço de fita longos o suficiente para caber em torno da ponta do cone. Você pode colar este em torno da borda dessa linha final, ou apenas envolvê-la em torno da borda, certificando-se de cobrir os pinos e pino no local usando um alfinete de pérola de ponta, que é a opção que eu escolhi.




Para a topper árvore que eu reciclado utilizado um pré-fabricados arco pacote de presente. Primeiro, corte a parte inferior para aproximadamente o mesmo tamanho como a ponta cone.
Em seguida, coloque um pedaço de fita dupla-pau naquele pedaço de fundo.
Em seguida, corte de cerca de 6 ou 7 grandes comprimentos de 1/8-inch de largura, fita de arame gumes e envolva cada uma em torno de uma caneta para cerca de meio caminho até o comprimento da fita para formar arabescos. Coloque-as sobre a fita dupla-stick para posicioná-los por todos os lados do arco. Coloque um pedaço de fita regulares em cima das fitas para mantê-los no lugar.




Por sua vez o arco mais. Enfiar um par de pinos através do centro do arco, passando a fita e fitas por baixo, e depois vara que no topo do cone, e sua árvore de Natal está completo.


Um comentário:

  1. ficou maravilhosa a sua árvore.
    já ví assim , mas com tiras de EVA

    pode-se fazer com qualquer tipo de fita????

    bjkas

    ResponderExcluir

comentarios e perguntas