"Aqui no entanto nós não olhamos para trás por muito tempo, Nós continuamos seguindo em frente,abrindo novas portas e fazendo coisas novas,Porque somos curiosos... e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos.

Siga em frente."



Walt Disney


Meus amigos Seguidores

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ARTE EM PAPEL


Bom dia amigos blogueiros bom ontem
estava garimpando a net para poder evoluir minha arte e parei em um site russo
e logo me apaixonei vi lindos trabalhos feito com papel que pensei em poder também adaptar com Eva como eu trabalho com so dois materiais não será muito difícil rsrs a arte que vi são cenas feitas com papel pelos russos Alexei Lyapunov e Lena Ehrlich impressionam tanto pelo incrível cuidado com os detalhes quanto pelo despojamento das personagens, cartuns em três dimensões.


São situações cotidianas ou grandes ações de personalidades.Em todos os casos a impressão é que uma situação em movimento, com pessoas bem vivas foi registrada em uma fotografia. As linhas curvas dão esta fantástica sensação de movimento orgânico, ao mesmo tempo em que reforçam o estilo caricato
das esculturas. Por serem esculturas, as cenas podem ser fotografadas de diversos ângulos, e as personagens em diversas situações, o que aumenta ainda mais a impressão de que elas são realmente vivas.
Maravilhosa arte!!!

Um comentário:

  1. Nossa que lindo!!!Muito interessante esse trabalho,amei!! Mary, vou aguardar ansiosa o seu trabalho!!!
    Bjos,
    Adalgisa.

    ResponderExcluir

comentarios e perguntas