"Aqui no entanto nós não olhamos para trás por muito tempo, Nós continuamos seguindo em frente,abrindo novas portas e fazendo coisas novas,Porque somos curiosos... e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos.

Siga em frente."



Walt Disney


Meus amigos Seguidores

sábado, 24 de março de 2012

PAPER TOY

Bom diaaaa, amigos e amigas que saudades daqui , bom uma semana sem postar nada meus dedinhos já ficam coçando de tanta vontade de teclar ....

Todos que já conhece o blog sabe que eu adoro papel sou apaixonada por esta arte, em casa sempre me arrisco a fazer arte com papel hoje vou postar moldes de paper toy com tema páscoa utilizo papel Filiperson Vergê para imprimir as imagem e começar a recortar e montar, uso tesoura e cola bastão para fiquisa as partes que tem que dobrar, tenho vários Paper Toy, meu filho ama também este trabalho de cortar e montar ele tem vários bonequinhos, eu e meu filho juntos brincamos e montamos os “bonequinhos de papel”, bom está ai a dica e quem quiser algum paper toy eu posso enviar por email tenho vários lindos maryhelen.santana27@gmail.com

1000bjks a todos e bom sábado!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentarios e perguntas