"Aqui no entanto nós não olhamos para trás por muito tempo, Nós continuamos seguindo em frente,abrindo novas portas e fazendo coisas novas,Porque somos curiosos... e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos.

Siga em frente."



Walt Disney


Meus amigos Seguidores

sábado, 28 de julho de 2012

UMA OFICINA ESPECIAL

BLOGUEIRAS E BLOGUEIROS DE TODO O BRASIL QUE ME VISITAM BOM DIA! BEM ANIMADO !!!

HOJE VIM POSTAR ALGUMAS FOTOS DA OFICINA QUE PARTICIPEI COM A MARAVILHOSA MICHELLE CHIARO UMA PESSOA FANTÁSTICA , A ARTE DELA É LINDA PERFEITA E ELA É UM AMOR DE PESSOA , DESEJO A MICHELLE TODO SUCESSO DO MUNDO E AGRADEÇO PELA PACIENTE E COMPREENSÃO DURANTE ESTE DIA DE CURSO AQUI EM NATAL

 AS PRIMAS PRINCESA E MIMOSA RSRS
 BOI ZÉ TODO FELIZ COM PRINCESA E MIMOSA KKKK



1000BJKS MICHELLE E MUITO SUCESSO DE UMA PESSOA QUE ADMIRA DEMAIS SEU TRABALHO PARABÉNS!!!

4 comentários:

  1. oi mary eu e wal não fomos para essa oficina vc pretende passar ela para os faltosos,me da um retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Oi Passando pra conhecer seu blog e adorei seu trabalho muito legal!!!
    Parabéns!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. passando só para te dizer q estou com tantas saudades de te! super beijo amiga!

    ResponderExcluir

comentarios e perguntas