"Aqui no entanto nós não olhamos para trás por muito tempo, Nós continuamos seguindo em frente,abrindo novas portas e fazendo coisas novas,Porque somos curiosos... e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos.

Siga em frente."



Walt Disney


Meus amigos Seguidores

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

OFICINA DE ARTE SÃO VICENTE -SP

OFICINA DE ARTES MARY ART'S AMIGAS E ALUNAS QUE TANTO AMO...


















MENINAS ESTA FOI A ULTIMA OFICINA DO ANO 2010 NA CIDADE DE SÃO VICENTE -SP,NÃO VOU DIZER MINHA ULTIMA OFICINA POIS UM DIA VOU VOLTAR NESTA CIDADE LINDA QUE TANTO AMO E REALIZAR MAIS OFICINAS , FIQUEI MUITO FELIZ COM O CARINHO DE TODAS POIS TODAS VCS MORAM NO FUNDO DO MEU CORAÇÃO CHOREI MUITO NESTA OFICINA POIS FOI UMA DESPEDIDA LINDA GANHEI UM BOLO DELICIOSO E UM LINDO PRESENTE PARA USAR COM MEU MARIDO RSRS UM JOGO DE CAFÉ DA MANHÃ QUE AMEIIIII FICO FELIZ DE TER ALUNAS QUE SÃO AMIGAS MARAVILHOSAS FICO SEM PALAVRAS.....

1000BJKS A TODAS
UMA NOVA JORNADA...
... AMAR É SABER COMPARTILHAR , UM NOVO COMEÇO 2011...

3 comentários:

  1. que gostoso participar de algo assim, pena eu não poder estar aí, parabéns a todas! beijos...

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tá rolando uma mega campanha no manancial. "TEKBOND e EU" uma linda história!!! Participe e ganhe ótimos premios! Tenho apoio da TEKBOND!
    Não precisa ser parceira, para participar. Leia lá no post o comentário q a Fatima da TEKBOND deixou. bjns

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiii
    Acabei de craia meu blog amagicadoeva, e gostaria muito q vc me desse a honrra de sua visista e que também se tornasse minha seguidora
    Bjsssssss

    ResponderExcluir

comentarios e perguntas