"Aqui no entanto nós não olhamos para trás por muito tempo, Nós continuamos seguindo em frente,abrindo novas portas e fazendo coisas novas,Porque somos curiosos... e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos.

Siga em frente."



Walt Disney


Meus amigos Seguidores

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

DE VOLTA A ARTE!!!!!

Olá galera que acompanha o blog!!!



Após alguns meses sem postagem,volto novamente com força total !!!! trazendo a vocês novidades, eu estou em um novo Lar ou melhor em um novo Estado agora diretamente de Natal RN, tive que me mudar pois meu marido teve uma transferência de serviço e como não largo este marido por nada rsrs vim para esta terra maravilhosa aqui é tudo lindo maravilhoso , e logo estou com muitas novidades com varios Workshops interativos e muitas novidades !!!!

aguardem

Um comentário:

  1. Q legal Mary, nasci nesta cidade linda mas vim morar em São paulo ainda criança. Realmente esta cidade é maravilhosa, povo acolhedor, estive ai em novembro de 2009 e amei o passeio, espero volta outra vez. Minha familia toda mora ai, quem sabe te farei uma visita né, quando eu voltar.
    Bjos.
    Patricia Duarte

    ResponderExcluir

comentarios e perguntas